Estudo de caso: Magdalena e Nuno Carneiro - Guimarães

Estudo de caso: Magdalena e Nuno Carneiro - Guimarães

                                                                Magdalena e  Nuno Carneiro na abertura da sua primeira loja em  Guimarães


2019: A Magdalena e o Nuno abriram o seu primeiro Franchise da CeX em Guimarães, antes disso eles tinham uma farmácia juntos e a Magdalena também trabalhou para a CeX como Gerente de Operações durante uns bons anos!

 

A Magdalena diz: Ao ter visto a CeX a ir de vento em popa, eu realmente acreditei no modelo e pude ver o potencial que tinha em Portugal. A investigação da abertura de um franchise da nossa própria CeX forneceu uma análise detalhada dos custos e suporte envolvidos, eles também forneceram uma ferramenta de modelagem financeira que nos permitiu executar várias projeções em múltiplos locais o que ajudou numa melhor tomada de decisão.

 

Apesar de anteriormente gerir o meu próprio negócio e também trabalhar para a CeX durante uns anos ainda me faltava aprender algumas coisas. O treino foi disponibilizado para aumentar o meu conhecimento e também passei tempo noutros franchises da CeX no Reino Unido e na Espanha.

 

A CeX fornece um Gerente de franchise e operações a quem eu posso ligar a qualquer momento para pedir um conselho ou apoio, e juntamente com outros apoios da CeX isso alivia muita da pressão de gerir um negócio o que me permite concentrar a maioria dos meus esforços nos meus clientes e no meu staff, o que é a parte que faz a verdadeira diferença no desenvolvimento do negócio.


2020: A atividade comercial correu muito bem no primeiro ano e a Magdalena e o Nuno já estavam a pensar em abrir uma segunda loja CeX, até que o Covid-19 apareceu e teve um impacto nesses planos. Eles conseguiram comercializar entre os confinamentos e as restrições.

 

2021: A comercialização começou a voltar ao normal e tendo conseguido reabrir completamente, querem abrir a sua próxima loja CeX antes do fim de 2021.

 

A Magdalena diz: Para mim o franchise da CeX mudou a minha vida e eu não o posso recomendar o suficiente, abrir a nossa próxima loja deverá permitir-me ter um papel mais relaxado dentro do negócio e aproveitá-lo ainda mais.

Comments

Popular posts from this blog

CeX assegura novamente o top 25 na estimada tabela classificativa EF100

Perguntas Frequentes